sábado, 5 de fevereiro de 2011

O mais ridículo na Teoria da Evolução...

... não são as mudanças genéticas que estão mais que confirmadas, não é o surgimento de novas espécies que não deixa de ser possível, mas é o fato de muitos darwinistas insistirem na vida provinda miraculosamente de um único ser, o qual se multiplicou e deu origem a tamanha variedade de animais que temos hoje.

Eles não crêem que em vários lugares surgiram a vida, e que haja mais que uma árvore da vida. Eles acham que nossa similaridade genética nos aparenta, mas não seria ela existente simplesmente por sermos seres vivos? Não seria por termos essa similaridade genética a fórmula da vida, e não o sinal de parentesco?

Os criacionistas refletem na possibilidade dos seres básicos terem saído das mãos de Deus e serem modificados após o pecado, assim como o ambiente fora modificado e as intenções humanas. As descobertas atuais da ciência não contradizem isto.

A maior briga dos criacionistas realmente não está com a biologia, mas com a geologia, pois a datação da terra por esta ainda toca na ferida de muitos cristãos.

2 comentários:

  1. "não é as mudanças"
    Por aí se nota que falta estudo a quem escreveu o texto. A ciência não dita mesmo o certo e o errado, ela apenas estuda o que existe. A religião não estuda o que existe, estuda a Bíblia cegamente. Sinceramente, acho que Deus não cabe num só livro.

    ResponderExcluir
  2. Grande argumento. Olhando para um texto escrito se fixou nos erros gramaticais, o qual vou corrigir, e não ao que é dito. Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

    Que Deus não cabe num livro é verdade, mas nem estudar um livro no qual Ele se revela te torna indesculpável perante ele.

    Estudei a teoria da evolução e continuo a estudar. Você estuda a Bíblia? Espero que sim, mas sua intolerância mostra que não é só os religiosos que são cegos.

    "E aqueles dos fariseus, que estavam com ele, ouvindo isto, disseram-lhe: Também nós somos cegos?
    Disse-lhes Jesus: Se fósseis cegos, não teríeis pecado; mas como agora dizeis: Vemos; por isso o vosso pecado permanece."
    João 9:40 e 41

    ResponderExcluir